Revista Eletrônica
  • Início
  • Metadados
  • Atendimento ao Cliente
  • Experimentar Conteúdo
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
Ticket Desk
Website
Ticket Desk

Olá, como podemos lhe ajudar?

Artigos sugeridos da base de conhecimento:
Enviar um chamado
Enviar um novo chamado para um departamento
Visualizar chamados existentes
Ver chamados que você enviou no passado

Base de conhecimento

  • Artigos mais visualizados da base de conhecimento:
SLAs - Tudo sobre as categorias e suas respectivas definições.

Categoria: Base de conhecimento

Com o intuito de resolver um chamado de forma centralizada, eficaz e mensurável aos olhos da empresa, foi determinado 4 prioridades (emergencial, crítico, majoritário e minorit&aa...

Como enviar tickets?

Categoria: MANUAL DE ENVIO DE TICKETS

Para envio de Ticket, siga os passos abaixo:  1. Entre no endereço http://revistaeletronica.com.br/suporte/ 2. Clique no botão "Enviar um Ticket", um formulário será aberto.  3. Preencha todos os camp...

Atendimento Telefônico

Categoria: Base de conhecimento

Para atendimento telefônico, ligue ((11) 3280-4086

Llista de Canais Revista Eletrônica

Categoria: Base de conhecimento

O link abaixo possui uma lista de canais processados pela Revista Eletrônica, com seus respectivos IDs. Quando você precisar se referir a um dos canais do lineup de sua operação, basta informar o ID d...

Ver toda a base de conhecimento
Ir ao painel administrativo

Powered by Help Desk Software HESK
More IT firepower? Try SysAid

Inovação e pioneirismo em conteúdo para guias de programação.

Ligue (11) 3280-4086

  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
© 2023 Revista Eletrônica

Revista Eletrônica é nome fantasia da Unidade Lorenz Ltda, empresa
que atua no mercado brasileiro de TV por Assinatura desde 1994.