Base de conhecimento
Revista Eletrônica > Revista Eletrônica TicketDesk > Base de conhecimento

Busca:


Como enviar tickets?

Solução

Para envio de Ticket, siga os passos abaixo: 

1. Entre no endereço http://revistaeletronica.com.br/suporte/

2. Clique no botão "Enviar um Ticket", um formulário será aberto. 

3. Preencha todos os campo de acordo com o solicitado no formulário.  

* Com uma atenção especial ao campo "e-mail", pois este campo é responsável pela validação dos dados inseridos. O e-mail deverá ser sempre o institucional da empresa, tendo somente como exceção alguns casos específicos que serão adicionados à regra via solicitação da empresa. Lembrando também que, o campo e-mail deve ser validado antes de preencher o campo "operadora". 

4. Após enviar o ticket, um Identificador/Código (ID) será gerado, e as conversas poderão ser consultadas imediatamente por este mesmo código. Para isso, na home do sistema, clique em "Visualizar ticket existente" e insira o ID fornecido à você. 

*² As interações do ticket serão avisadas por e-mail, por isso fique atento ao e-mail utilizado para realizar o chamado. 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 3
Categoria: MANUAL DE ENVIO DE TICKETS
Data de publicação: 09/05/2016 13:32:57
Visualizações: 526
Classificação (Votos): Classificações de artigo 5.0/5.0 (1)

 
« Voltar