Base de conhecimento Artigos mais visualizados da base de conhecimento: Últimos artigos da base de conhecimento: SLAs - Tudo sobre as categorias e suas respectivas definições. Categoria: Base de conhecimento Com o intuito de resolver um chamado de forma centralizada, eficaz e mensurável aos olhos da empresa, foi determinado 4 prioridades (emergencial, crítico, majoritário e minorit&aa... 3.459 (25) Como enviar tickets? Categoria: MANUAL DE ENVIO DE TICKETS Para envio de Ticket, siga os passos abaixo: 1. Entre no endereço http://revistaeletronica.com.br/suporte/ 2. Clique no botão "Enviar um Ticket", um formulário ser&aa... 1.778 (21) Lista de Canais Revel Categoria: Base de conhecimento Clique no link abaixo para acessar a lista de canais processados pela REVEL: http://www.revistaeletronica.com.br/canais_revel.php 230 (0) PBX Cloud Categoria: Base de conhecimento Para atendimento telefônico, ligue (11) 45021221 128 (0)