Revista Eletrônica TicketDesk
Revista Eletrônica
Revista Eletrônica TicketDesk

Olá, como podemos lhe ajudar?

Artigos sugeridos da base de conhecimento:
Enviar um ticket
Enviar um novo ticket para um departamento
Visualizar tickets existentes
Ver tickets que você enviou no passado

Base de conhecimento

  • Artigos mais visualizados da base de conhecimento:
  • Últimos artigos da base de conhecimento:
SLAs - Tudo sobre as categorias e suas respectivas definições.

Categoria: Base de conhecimento

Com o intuito de resolver um chamado de forma centralizada, eficaz e mensurável aos olhos da empresa, foi determinado 4 prioridades (emergencial, crítico, majoritário e minorit&aa...

3.459
(25)
Como enviar tickets?

Categoria: MANUAL DE ENVIO DE TICKETS

Para envio de Ticket, siga os passos abaixo:  1. Entre no endereço http://revistaeletronica.com.br/suporte/ 2. Clique no botão "Enviar um Ticket", um formulário ser&aa...

1.778
(21)
Lista de Canais Revel

Categoria: Base de conhecimento

Clique no link abaixo para acessar a lista de canais processados pela REVEL: http://www.revistaeletronica.com.br/canais_revel.php  

230
(0)
PBX Cloud

Categoria: Base de conhecimento

Para atendimento telefônico, ligue (11) 45021221

128
(0)
Ver toda a base de conhecimento
Ir ao painel administrativo

Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies